Gabarito SUSEPE (RS) - Concurso 2017

A SUSEPE – Superintendência dos Serviços Penitenciários do Estado do Rio Grande do Sul aplicou neste domingo, 09, as provas do concurso público para 620 vagas de Agente Penitenciário Classe A, cargo que exige ensino superior. As avaliações para Agente Penitenciário Administrativo, de nível médio, serão realizadas no próximo dia 23.

A publicação de aviso com os gabaritos preliminares das provas objetivas deste domingo será feita na segunda-feira, dia 10 de abril de 2017, no site da Fundação La Salle. Confira aqui!


O candidato poderá interpor recurso administrativo, no prazo de 11 a 13/04/17, dirigido à Superintendente dos Serviços Penitenciários e remetido à Fundação La Salle, através do site http://191.252.56.173/portal/modulos/abertura.php ou endereço eletrônico recursos@fundacaolasalle.org.br. Os recursos administrativos enviados por e-mail serão aceitos até o horário limite das 23h59min do último dia para entrega, conforme cronograma de execução deste Edital, devendo o arquivo eletrônico ser enviado nas extensões “.doc”, “.pdf” ou “.jpg”.

Já a publicação das respostas dos recursos administrativos sobre questões contestadas do gabarito preliminar das provas objetivas acontecerá no dia 25 de abril de 2017.

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...