Gabarito Juiz Substituto do TJPR - Concurso 2017

Foram realizadas hoje, domingo, as provas objetivas do concurso público do Tribunal de Justiça do estado do Paraná (TJPR), para o provimento de cinco vagas de Juiz Substituto, cargo que proporciona uma remuneração de R$ 28.947,54.

Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva seletiva serão publicados no Diário da Justiça Eletrônico e divulgados na internet, nos endereços eletrônicos do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) e do TJPR, a partir da quarta-feira, dia 5 de abril de 2017. Confira aqui!


O candidato poderá interpor recurso, o qual não terá efeito suspensivo, contra os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva seletiva, das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do segundo dia (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tj_pr_16_juiz.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva seletiva, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tj_pr_16_juiz, e seguir as instruções ali contidas.

Se do exame de recursos resultar anulação de questão ou de quesito integrante de prova, a pontuação correspondente a essa questão ou quesito será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de questão integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Atualizado 7 anos atrás