Gabarito do concurso de Araçaí-MG 2017

Foram aplicadas, neste domingo, dia 16, as provas objetivas do concurso público N°. 01/2016 e processo seletivo N°. 01/2016 da Prefeitura Municipal de Araçaí, Estado de Minas Gerais, para o provimento de um total de 98 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

O Caderno de Questões e os gabaritos das Provas Objetivas serão divulgados no dia útil subsequente à data de realização da prova, no endereço eletrônico da Gerência de Concursos da FUNDEP. Confira:


Gabarito processo seletivo
Gabarito concurso público

Caberá interposição de recurso contra o gabarito preliminar e o conteúdo das questões da Prova Objetiva, fundamentado à FUNDEP, no prazo de três dias úteis, no horário das 9h do primeiro dia às 23h59 do último dia, ininterruptamente, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do objeto do recurso, em todas as decisões proferidas e que tenham repercussão na esfera de direitos dos candidatos.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais. Alterado o gabarito oficial, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

Cargos do processo seletivo – Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

Cargos do concurso público – Auxiliar de Obras e Serviços, Auxiliar de Serviços de Educação Básica, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Motorista, Operador de Máquinas, Agente Administrativo, Almoxarife, Auxiliar de Secretaria Escolar, Facilitador de Oficina, Monitor de Ônibus Escolar, Vigia, Atendente de Consultório Odontológico, Monitor de Informática, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem ESF, Técnico em Farmácia, Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Fiscal Municipal, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Maestro, Instrutor de Música, Médico Plantonista, Nutricionista, Professor de 1º ao 5º anos e Educação Infantil, Professor de Arte, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de Matemática, Professor da Sala de Recursos Multifuncionais, Secretário Escolar, Terapeuta Ocupacional, Técnico de Nível Superior Especialidade Serviço Social, Técnico de Nível Superior Especialidade Psicologia e Veterinário.