Gabarito Concurso UFF-RJ 2017

Os gabaritos preliminares das provas aplicadas no concurso público da Universidade Federal Fluminense (UFF), regido pelo edital N.° 212/2016, serão divulgados neste mesmo domingo, dia 02 e 09 de abril de 2017, sempre a partir das 14 horas. A publicação será feita no site da Coordenação de Seleção Acadêmica (COSEAC). Confira aqui!

O gabarito final, o resultado preliminar das pontuações referentes às Partes I, II e III e a imagem dos Cartões de Respostas digitalizados serão divulgados no endereço eletrônico do Concurso, no dia 26 de abril de 2017, a partir das 14 horas.


O resultado preliminar da pontuação da Redação será divulgado no endereço eletrônico do Concurso <www.coseac.uff.br/concursos/uff/2017>no dia 05 de maio de 2017, a partir das 14 horas.

São ofertadas 113 vagas nos cargos de Técnico de Tecnologia da Informação, Contador, Arquiteto e Urbanista, Arquivista, Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrico, Médico Cardiologia, Médico Geriatra, Médico Ortopedista, Médico Veterinário, Nutricionista/Habilitação, Odontólogo, Pedagogo, Químico, Secretário Executivo, Técnico de Laboratório/Informática, Técnico em Arquivo, Técnico em Eletromecânica, Técnico de Laboratório/Anatomia e Necropsia e Técnico de Laboratório/Física.