Gabarito Concurso de Russas (CE) 2017

A Prefeitura de Russas, Estado do Ceará, aplicou neste domingo, dia 09, as provas objetivas do concurso público nº 001/2017, destinado ao preenchimento de mais de 3.200 vagas, sendo 840 delas para provimento imediato.

Os gabaritos preliminares serão publicados a partir da segunda-feira, 10, no site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB. Confira aqui!


Será admitido recurso administrativo contestando o gabarito oficial preliminar da prova objetiva. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de até três dias úteis, contados a partir da publicação no site do fato que gerou o recurso. Admitir-se-á um único recurso, por candidato, para cada evento.

Os pontos relativos a questões da prova objetiva de múltipla escolha que eventualmente venham a ser anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que tiverem sua prova corrigida. Em hipótese alguma será aceita revisão de recurso, recurso de recurso ou recurso de gabarito final definitivo.

Cargos: Agente de Limpeza Pública, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Agente Comunitário de Saúde, Motorista categoria D, Motorista de Ambulância, Operador de Máquinas Pesada, Agente de Administração, Agente de Combate de Endemias, Agente Social, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Médicos, Auxiliar de Topografia, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos Municipais, Fiscal de Vigilância Sanitária, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Meio Ambiente, Topógrafo, Assistente Social, Bibliotecário, Cirurgião Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Geólogo, Médico Clínico Geral, Médico Psiquiatra, Médico Neurologista, Médico Infectologista, Médico Veterinário, Nutricionista, Procurador, Professor nas áreas de Pedagogia, Língua Portuguesa, Inglês, Arte e Educação, Educação Física, História, Geografia, Ensino Religioso, Ciências e Matemática, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.