Gabarito Concurso CRBio da 1ª Região 2017

O Conselho Regional de Biologia da 1ª Região – CRBio-01 aplicou neste domingo (30) as provas objetivas do concurso público Nº 01/2017, para o provimento de 9 vagas, em cargos de níveis médio e superior.

O gabarito oficial da prova objetiva está previsto para publicação a partir das 10 horas do segundo dia útil subsequente ao da aplicação, no DOU e divulgação, como subsídio, no site da Fundação VUNESP, na página do Concurso Público. Confira aqui!


Em caso de interposição de recurso contra o gabarito e contra o resultado das diversas etapas do Concurso Público, o candidato deverá utilizar somente o campo próprio para interposição de recursos, no site www.vunesp.com.br, na página específica do Concurso Público, e seguir as instruções ali contidas. O prazo para interposição de recurso será de 2 dias úteis, contados a partir do 1º dia útil subsequente à data da divulgação ou do fato que lhe deu origem. Quando o recurso se referir ao gabarito da prova objetiva, deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja 1 (um) recurso para cada questão e a decisão será tomada mediante parecer técnico da Banca Examinadora. 4.1. A decisão do deferimento ou indeferimento de recurso contra o gabarito.

A decisão do deferimento ou indeferimento de recurso contra o gabarito e contra o resultado das diversas etapas do CONCURSO PÚBLICO será publicada, oficialmente, no DOU, e divulgada no site da Fundação VUNESP – www.vunesp.com.br, na página do Concurso Público. O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração de gabarito, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo.