Gabarito ARTESP - Concurso 2017

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP) aplicou neste domino, dia 30, as provas objetivas do concurso público Nº 01/2016, para preenchimento de 161 vagas, sendo 72 vagas para o emprego público de Agente de Fiscalização e Regulação de Transporte I, 16 vagas para o emprego público de Analista de Suporte à Regulação de Transporte I, 42 vagas para o emprego público de Especialista em Regulação de Transporte I e 31 vagas para o emprego público de Especialista em Regulação de Transporte III.

Conforme o cronograma de execução, a divulgação do Gabarito e das Questões das Provas Objetivas será feita a partir das 17h do dia 02 de maio de 2017, no site da Fundação Carlos Chagas. Confira aqui!


Serão admitidos recursos contra às questões da prova e gabarito. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de 3 dias úteis, de 03 a 05 de maio de 2017. Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela Internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Atualizado 6 anos atrás