FMS de Lagoa do Carro (PE) promove processo seletivo 01/2017

O FMS – Fundo Municipal de Saúde de Lagoa do Carro, Pernambuco, tendo em vista a necessidade temporária de excepcional interesse público, torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de médicos para suprir demandas do município na área de média e alta complexidade e Atenção Básica.

São ofertadas 12 oportunidades, distribuídas entre as funções de Cirurgião Geral, Anestesiologista, Médico Generalista Final de Semana, Médico Generalista semana e Médico Generalista, com remuneração de 6.500,00 ou 7.000,00.


As inscrições estarão abertas no período de 06 de abril a 08 de maio de 2017, podendo ser prorrogado a critério do FMS Lagoa do Carro/PE. Os interessados poderão se inscrever, presencialmente, na Secretaria de saúde Rua Antônio Francisco da Silva, 258, Centro, Lagoa do Carro-PE.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa constituída de Prova de Títulos (classificatória). O resultado final será apresentado em lista única, contendo todos os candidatos aprovados por ordem de classificação, nota final, lotação e respectivo regime de trabalho. A homologação do resultado final do certame será publicada no Diário Oficial do Município.

Edital de Abertura

Carregando...