FMHHTC de Lavras do Sul (RS) abre 07 vagas para médicos

A Fundação Médico Hospitalar Dr. Honor Teixeira da Costa – FMHHTC, em Lavras do Sul-RS, abriu processo seletivo simplificado N.º 01/2017, para preenchimento de sete vagas na categoria profissional de Médico Plantonista, visando a contratação emergencial, até que seja realizado, homologado e nomeado profissional através de concurso público para a função.

As inscrições deverão ser feitas no período de 03 a 07 de abril de 2017, na Secretaria da Fundação Médico Hospitalar Dr. Honor Teixeira da Costa, localizada à Av. Nove de Maio, nº 141, Lavras do Sul-RS, das 13:00 às 19:00 horas.


O processo seletivo dos candidatos consistirá em análise do Currículum Vitae, sob coordenação da Comissão de Processo Seletivo. A avaliação da experiência profissional será pontuada na seguinte conformidade: 0,5 ponto por semestre no máximo de 5 anos, com data limite até 31/12/2016, que deverá ser comprovada através de registro em Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS ou declaração em papel timbrado com firma reconhecida ou Certidão de Tempo de Serviço expedida por órgão competente (original e cópia).

Edital de Abertura

Carregando...