Feira de Santana (BA) abre 300 vagas em processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana, na Bahia, abriu inscrições para processo seletivo simplificado 01/2017, com vistas ao provimento de vagas nos cargos de Professor de Educação Infantil e Professor do Ensino Fundamental Anos Iniciais.

O certame visa a contratação de 300 professores licenciados em Pedagogia e a constituição de cadastro de reserva para prestação de serviços temporários, em regime especial de direito administrativo, que deverão atuar em escolas municipais, em turmas da educação infantil e ensino fundamental – anos iniciais da Rede Municipal de Ensino.


As inscrições serão realizadas no período das 00h00 do dia 10 de abril às 23h59 do dia 23 de abril de 2017, no seguinte endereço eletrônico: www.feiradesantana.ba.gov.br. O valor da inscrição será de R$ 40,00.

O processo de seleção constará de uma etapa eliminatória e classificatória:

Etapa Única – Prova Objetiva: será composta por questões de Conhecimentos Pedagógicos, totalizando 30 questões. A data de aplicação da prova será divulgada no endereço eletrônico citado acima, a partir do dia 26 de abril de 2017.

Edital de Abertura