Educação de Demerval Lobão (PI) abre concurso para 39 vagas

A Prefeitura Municipal de Demerval Lobão, Estado Piauí, lançou o edital de abertura do Concurso Público Nº 01/2017, para provimento de 39 vagas, em cargos efetivos do quadro permanente de pessoal da Secretaria Municipal de Educação. O concurso será executado pela Coordenadoria Permanente de Seleção – COPESE, vinculada à Reitoria da Universidade Federal do Piauí.

Por meio do concurso, estão disponíveis os cargos de Professor de Artes, Professor de Ciências Biológicas, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa e Professor de Polivalência. A remuneração mensal será de R$ 1.724,10.


A solicitação de inscrição será efetuada exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.ufpi.br/copese, a partir das 09h do dia 10 de abril até às 23h59min do dia 05 de maio de 2017, observado o horário local. A taxa de participação custa R$ 90,00.

O processo de seleção constará de Prova Escrita Objetiva de Conhecimentos Gerais e Específicos, de caráter eliminatório e classificatório; e Avaliação de Títulos, de caráter classificatório. A prova objetiva será realizada na cidade de Teresina-PI, provavelmente, no dia 28 de maio de 2017, em locais a serem informados a partir do dia 22 de maio.

Edital Concurso Demerval Lobão 2017Clique aqui