Edital Concurso de Matupá - MT 2017

Foi publicado o edital do concurso público da Prefeitura de Matupá, Estado do Mato Grosso, para o provimento de vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MATUPÁ – MT EDITAL Nº 001/2017

O Prefeito do Município de Matupá – MT, Sr. Valter Miotto Ferreira, através da Comissão Organizadora do Concurso Público, nomeada pela Portaria 6365/2017, considerando o disposto na: Constituição Federal Art. 37 Incisos I, II, III, IV; na Constituição do Estado de Mato Grosso Art. 129 Incisos I, II, III e V; na Lei Orgânica Municipal; na Lei Complementar nº 013/2003, que cria a estrutura de cargos, carreiras e vencimentos de provimento efetivo dos profissionais da educação básica de Matupá e suas respectivas alterações, Lei Complementar nº 080/2013 que cria o plano de cargos, carreira e vencimento dos servidores da administração geral municipal, na Lei Complementar nº 081/2013 que trata sobre o Estatuto dos Servidores Públicos do Município, das autarquias e das fundações, divulga e estabelece normas específicas para a abertura das inscrições para a realização e seleção de candidatos para provimento de vagas em cargos vagos da Estrutura Administrativa e destina-se ao recrutamento e seleção de candidatos aos cargos descritos no Anexo I, mediante as condições estabelecidas neste edital.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O concurso público de Provas será regido por este edital e fiscalizado pela Comissão Organizadora do Concurso Público, nomeada pela Portaria 6365/2017, e a responsabilidade técnico administrativa do concurso será executada pela empresa Master Z Assessoria e Consultoria Ltda – ME. 1.2. O concurso destina-se a selecionar candidatos para admissão no quadro de servidores efetivos da Prefeitura Municipal de Matupá aos cargos dispostos no Anexo I deste Edital, onde se encontram também dispostos os respectivos vencimentos, carga horária de trabalho, escolaridade e número de vagas disponíveis. 1.3. A seleção de que trata este edital será composta de: a) Prova Objetiva para avaliação de conhecimentos teóricos para todos os cargos; b) Prova Prática de habilidades profissionais para os cargos descritos no item 6.4.1; c) Teste de Aptidão Física para o cargo de Educador Físico; d) Avaliação psicológica para análise de perfil aos candidatos ao cargo de Cuidador Social

Edital Completo