CRTR da 5ª Região (SP) abre concurso para 07 vagas e CR

São ofertadas 7 vagas imediatas e cadastro de reserva.

O Conselho Regional de Técnicos em Radiologia da 5ª Região (CRTR-SP), com jurisdição no Estado de São Paulo, por meio do Instituto Zambini, está promovendo o concurso público 01/2017, destinado ao provimento de vagas existentes para os empregos públicos, bem como para formação de cadastro reserva. As vagas oferecidas estão distribuídas nas seguintes cidades do Estado de São Paulo: São Paulo, Bauru, Campinas, São José do Rio Preto e Sorocaba.

Há oportunidades nos cargos de Motorista “B”, Mensageiro, Vigilante, Agente Administrativo, Fiscal, Agente Financeiro, Agente de Licitação, Agente de Imprensa, Supervisor Administrativo, Arquivista, Secretária da Presidência e Agente de Departamento Pessoal. O salário mensal varia de R$ 1.374,86 e R$ 2.922,53.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, por meio do site www.zambini.org.br, no período das 13h00 horas do dia 19 de abril até às 16h00 horas do dia 12 de maio de 2017.

O concurso constará de provas objetivas, para todos os cargos; prova prática de direção para Motorista; e prova dissertativa para os cargos de Fiscal, Agente de Imprensa, Supervisor Administrativo e Arquivista.

As Provas Objetivas serão aplicadas nos Municípios de São Paulo/SP, Bauru/SP e São José do Rio Preto/SP, no dia 28 de maio de 2017, em locais e horários que serão informados em 19 de maio de 2017.

Edital Concurso CRTR-SP 2017Clique aqui