Concórdia (SC) abre vagas de motorista e operador de equipamentos

A SEMAD – Secretaria Municipal de Administração do Município de Concórdia, torna público a abertura do Processo Seletivo Público Nº 8/2017, para o provimento de quatro vagas de motorista (para veículos pesados) e operador de equipamentos (motoniveladora).

As inscrições estarão abertas no período de 28 de abril a 18 de maio de 2017, somente via internet, pelo sítio www.concordia.sc.gov.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.


Conforme o edital, a prova escrita será realizada no dia 4 de junho de 2017, com início às 8h e término às 12h, em local a ser publicado no Edital de Homologação das Inscrições, no dia 29 de maio de 2017. O gabarito e o caderno de questões da prova escrita serão disponibilizados, no dia 5 de junho de 2017, no mural interno da Prefeitura Municipal, no mural da Câmara Municipal de Vereadores e no sítio oficial da Prefeitura.

Já a prova prática acontecerá no dia 25 de junho de 2017, em horários e os locais em que cada candidato deverá comparecer.

As notas finais das provas escrita e prática, com a respectiva classificação dos aprovados, serão publicadas no dia 30 de junho de 2017. A Homologação do resultado final será divulgada nos locais no dia 6 de julho de 2017.

Edital de Abertura

Atualizado 6 anos atrás