CISRAT oferece vaga para Contador

O Conselho Administrativo do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Alto Tapajós – CISRAT lançou o edital do processo seletivo simplificado para provimento temporário de vaga no cargo de Contador, que exige Nível Superior + CRC-MT e proporciona salário de R$ 4.000,00.

As inscrições poderão ser feitas no período de 17 até às 18h00min do dia 27 de abril de 2017, exclusivamente pela internet, no site www.sosconsultoria.com.br. A taxa custa R$ 100,00.


A metodologia aplicada para a classificação será composta por Provas Objetivas e Provas de Títulos. A prova objetiva será aplicada provavelmente no dia 07 de maio de 2017, no local informado pelo Edital Complementar em data de 03 de maio de 2017, quando das homologações das inscrições.

Das atribuições do Cargo Contador – Obrigatório o registro no Conselho CRC-MT; Cumprir as determinações da legislação pertinente ao cargo; Resoluções do CFC e ainda, executar a escrituração através dos lançamentos dos atos e fatos contábeis; elaborar e manter atualizados relatórios contábeis; promover a prestação de contas, acertos e conciliação de contas; participar e acompanhar a execução das normas e rotinas de Controle Interno; elaborar e acompanhar a execução do orçamento anual do CISRAT; Elaborar demonstrações contábeis para a Prestação de Contas da Assembleia e ao Conselho Diretor; Prestar assessoria e preparar informações econômico-financeiras aos demais órgãos internos; atender às demandas do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso e Municípios Associados; Realizar perícia contábil e avaliação nos balancetes mensais e balance anual e demais atos correlates à função de contador e do emprego público.

Edital de Abertura

Carregando...