CIMCATARINA abre concurso para Analista Técnico

O Consórcio Intermunicipal Catarinense – CIMCATARINA torna público a abertura das inscrições para o Concurso Público nº 01/2017, para prover as vagas do emprego público de Analista Técnico em Gestão de Desenvolvimento Regional-IV, em regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, e formar cadastro de reserva de aprovados para vagas que vagarem ou vierem a ser criadas no prazo de validade do concurso. A organização está sob responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisas Sócioeconômicos – FEPESE.

São ofertadas as funções de Arquiteto Urbanista, Engenheiro Sanitarista e Ambiental e Contador. O salário mensal será de R$ 5.088,22


O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00. As inscrições estarão abertas das 12 horas de 27 de abril de 2017, às 15 horas de 05 de junho de 2017, podendo ser efetuadas por um dos seguintes meios:

– Presencialmente ou por Procurador devidamente constituído no Posto de Atendimento de Florianópolis;

– Via Internet, no endereço eletrônico: http://cimcatarina.fepese.org.br

A prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório constará da avaliação de conhecimentos teóricos e práticos dos candidatos mediante a aplicação de questões objetivas, cada uma delas com 5 alternativas, das quais uma única será correta. A mesma será aplicada na cidade de Fraiburgo, ou na inexistência de locais adequados e ou suficientes para a sua aplicação, em cidades próximas, na data provável de 25 de junho de 2017, com a duração de 3 horas.

Atualizado 6 anos atrás