CAU-RS abre concurso público 01/2017

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul – CAU/RS torna público que realizará Concurso Público nº 01/2017, através de provas seletivas de caráter competitivo, para o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para cargo de seu quadro de pessoal, com oferta de oportunidades no cargo de Assistente de Atendimento e Fiscalização. O concurso será executado pela Fundação La Salle.

O regime jurídico, para os empregados admitidos neste Concurso Público será o da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, podendo ser substituído por outro regime jurídico vigente à época ou no curso da contratação, eventualmente determinado por Lei ou Decisão Judicial transitada em julgado.


As inscrições poderão ser feitas no período de 20 de abril a 18 de maio de 2017, exclusivamente, pelo site www.fundacaolasalle.org.br/concursos. A taxa custa R$ 60,00.

As provas objetivas acontecerão no município de Porto Alegre-RS, no dia 25 de junho de 2017, em locais que serão informados a partir do dia 16 de junho.

Edital Concurso CAU-RS 2017 (Clique aqui)

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...