Campos Belos de Goiás lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Campos Belos de Goiás-GO torna público realização do Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2017, para contratação de pessoal por tempo determinado e formação de cadastro de reserva, para provimento de vagas de Professores Substitutos e de Pessoal de Apoio nas diversas Unidades dos Órgãos do Poder Público Municipal.

No processo seletivo, estão disponíveis os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Professor, Educador Físico, Pedagogo, Auxiliar Administrativo, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Agente de Higiene e Alimentação e Auxiliar de Gesso. O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 2.298,80.


As inscrições deverão ser feitas até o dia 07 de abril de 2017, no horário das 08:00 às 12:00 e de 14:00 às 17:00 horas na sede da Prefeitura Municipal de Campos Belos de Goiás, na Praça João Batista Cordeiro – nº 01- Centro – Campos Belos de Goiás.

O processo de avaliação dos candidatos será constituído de duas fases: Análise Curricular e Entrevista / Avaliação Oral e Presencial. O resultado final será homologado pelo Chefe do Executivo até o dia 25/04/2017 e divulgado pela Comissão Especial do Processo Seletivo Simplificado e Publicado no Diário Oficial e Jornal de grande Circulação, no PLACARD e SITE da Prefeitura.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...