Câmara de São João Batista (SC) abre concurso para Técnico

A Câmara de Vereadores de São João Batista, Estado de Santa Catarina, torna público que estão abertas as inscrições ao concurso público Nº 01/2017, sob o Regime Estatutário, destinado ao provimento de cargo efetivo e a formação de cadastro de reserva do Quadro de Pessoal da Câmara. O concurso será realizado sob a responsabilidade da empresa NBS SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EIRELI – NBS PROVAS.

A função ofertada é de Técnico em Contabilidade, que exige Curso em Nível Médio de Técnico em Contabilidade ou Curso Superior de Ciências Contábeis e registro no Conselho Regional de Contabilidade – CRC. O vencimento mensal será de R$1.906,63.


As inscrições devem ser feitas via internet, através do site www.nbsprovas.com.br, até o dia 08 de maio de 2017. Não será cobrada taxa de inscrição.

O candidato que não tiver acesso à internet ou tenha dificuldade para realizar sua inscrição, terá a seu dispor terminal com internet na Biblioteca Pública Municipal José Arthur Boiteux, situada na Rua João Vicente Gomes nº 37, Centro, São João Batista/SC, no horário de atendimento das 07h00min às 19h00min.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 14 de maio, em locais e horários que serão divulgados a partir do dia 11 de maio.

Edital Concurso São João Batista 2017Clique aqui

Carregando...