Câmara de Capitão Leônidas Marques (PR) abre concurso para Zelador

A Câmara Municipal de Capitão Leônidas Marques, Paraná, está promovendo concurso público Nº 001/2017, para o preenchimento de uma vaga no cargo de Zelador, com exigência do ensino fundamental (4ª série). O salário mensal será de R$ 1.083,66, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O pedido de inscrição poderá ser efetuado a partir das 10h do dia 17 de abril até ás 17h do dia 03 de maio de 2017, observado o horário oficial de Brasília-DF, somente via internet, no endereço eletrônico da FAUEL – www.fauel.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00.


Será aplicada prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório para o cargo de Zelador(a), abrangendo os conteúdos programáticos constantes do Anexo II do Edital. A prova objetiva será realizada simultaneamente, no dia 28 de maio de 2017, para todos os candidatos, com duração máxima de 04 horas, nas quais está incluso o tempo para o preenchimento do cartão-resposta.

São atribuições do cargo de Zelador: I – executar a conservação, manutenção e limpeza dos próprios públicos, mantendo limpos os equipamentos e materiais de acordo com a necessidade; II – realizar trabalhos de natureza manual ou braçal, nas áreas em que estiver lotado; III – realizar serviços administrativos internos e externos, responsabilizando-se pelo encaminhamento de correspondências ou quaisquer outros documentos; IV – efetuar serviços de correio; V – realizar nos diferentes setores serviços de copa e cozinha, e ou outras atividades afins; VI – zelar pela guarda e conservação dos equipamentos e materiais utilizados na sua área de trabalho; VII – executar outras tarefas correlatas ao cargo.

Edital de Abertura

Carregando...