Assistência Social de Linhares-ES lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura do Município de Linhares, no Espirito Santo, lançou o edital de abertura do processo seletivo simplificado Nº 001/2017, para contratação de profissionais para a área da Assistência Social.

O processo seletivo tem como objetivo preencher 59 vagas, distribuídas entre os cargos de Educador Social, Educador Físico, Cuidador Social, Educador em Informática e Oficineiro de Artes, além da formação de cadastro de reserva para os cargos de Oficineiro de Artesanato, Oficineiro de Corte e Costura, Oficineiro de Culinária e Oficineiro de Música.


As inscrições para os cargos de Cuidador Social e Oficineiros serão feitas nos dias 19 e 20 de abril; e para Educador Social, educador Físico e Educador de Informática, nos dias 24 e 25 de abril, sempre das 9h às 17 horas, na sede Secretaria de Administração, localizada Avenida Augusto Calmon 1675, Centro, próximo à academia Health Way.

Para efeito de classificação do candidato na listagem final do Processo Seletivo Simplificado, deverão ser entregues no ato da inscrição documentos relacionados à qualificação profissional (Títulos) e ao tempo de trabalho exercido na área de atuação da função ou correlata.

Edital de Abertura

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...