Águas Minerais de Poços de Caldas-GO lança concurso para 26 vagas

A Águas Minerais de Poços de Caldas, em Minas Gerais, publicou o edital de regulamentação de concurso público Nº 001/2017, para o preenchimento de 26 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de nível fundamental. A organização está sob responsabilidade do IMAM Concursos Públicos.

No período ás 10h do dia 19 junho até às 23h59 do dia 19 de julho de 2017, estarão abertas as inscrições. A inscrição será recebida, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico www.imam.org.br.


O candidato que tiver dificuldade de acesso à internet poderá, pessoalmente ou através de procurador, comparecer, durante o período de inscrição, diretamente a Sede da Empresa, localizada na Rua Piauí, 02 – Centro, Poços de Caldas-MG, no horário de 9h às 12h e das 13h30 às 17h de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, munido de documento de identidade e CPF para realização de sua inscrição e impressão do seu boleto bancário. Será disponibilizado no endereço acima citado, pessoal capacitado para atender o candidato, inclusive no preenchimento do Requerimento Eletrônico de Inscrição e na impressão do boleto bancário.

Há oportunidades nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista Entregador, Motorista Entregador/ Motocicleta e Agente Administrativo. O salário varia entre R$ 937,00 e R$ 1.188,21

As provas Objetivas de Múltipla Escolha serão aplicadas na cidade de Poços de Caldas provavelmente nos dias 26 e/ou 27 de agosto de 2017. O dia, horário e local serão definidos no Cartão de Inscrição. 7.2. Os locais e horários de realização das provas estarão disponíveis para consulta na internet, no endereço eletrônico www.imam.org.br no mínimo 10 dias antes da data de sua realização.

Edital Concurso Público 2017Clique aqui

Carregando...