Transporte Coletivo de Araras (SP) abre concurso com 51 vagas

O TCA – Serviço Municipal de Transporte Coletivo de Araras-SP está realizando, através do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo, o Concurso Público Nº 01/2017, destinado ao provimento de 51 vagas existentes, distribuídas entre cargos de níveis fundamental e médio.

São ofertados os postos de Mecânico de Manutenção Diesel, Auxiliar de Manutenção, Lubrificador de Ônibus, Borracheiro de Ônibus, Motorista de Ônibus, Eletricista de Ônibus, Funileiro/Pintor, Auxiliar Administrativo, Cobrador de Ônibus. O salário mensal varia de R$ 1.291,96 a R$ 1.878,78.


As inscrições serão realizadas via internet, no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, iniciando-se no dia 13 de março, às 10h, e encerrando-se, impreterivelmente, às 23h59 do dia 07 de abril de 2017, observado o horário oficial de Brasília/ DF.

Na impossibilidade de acesso particular à internet, o candidato poderá utilizar, gratuitamente, os serviços do “PROGRAMA ACESSA SÃO PAULO”, que disponibiliza infocentros (locais públicos para acesso à internet), em várias cidades do Estado de São Paulo.

As Provas Objetivas constarão de questões objetivas de múltipla escolha e serão realizadas na cidade de Araras/SP, na data prevista de 07 de maio de 2017, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

Edital Concurso TCA 2017

Informe Erro Carregando...