Tabuleiro do Norte (CE) oferece 40 vagas em processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Tabuleiro do Norte, no Ceará, por intermédio da Secretaria do Trabalho e Ação Social, publicou o edital de abertura do processo seletivo Nº 01/2017, com vistas ao preenchimento de 40 vagas, em cargos de níveis fundamental e médio.

Por meio do processo seletivo, serão providos os cargos de Motorista, Zelador, Orientador Social, Facilitador de Oficinas, Entrevistador, Visitador, Auxiliar Administrativo e Digitador. O salário mensal será de R$ 937,00.


As inscrições ficarão abertas na sede da Secretaria do Trabalho e Ação Social de Tabuleiro do Norte-CE, no período de 20 a 24 de março de 2017, no horário de 07:00h às 13:00 horas.

O processo de seleção obedecerá a três etapas:
– Análise da capacidade profissional, comprovada mediante avaliação de documentação comprobatória inerente ao cargo pretendido;
– Análise curricular;
– Entrevista do candidato.

A análise da documentação, análise curricular e a entrevista dos candidatos serão realizadas pela Secretaria do Trabalho e Ação Social, cabendo à mesma estabelecer o calendário e local do recebimento da documentação e realização da entrevista.

Edital de Abertura