Tabocas do Brejo Velho-BA abre concurso com 180 vagas

A Prefeitura Municipal de Tabocas do Brejo Velho, na Bahia, lançou o edital de regulamentação do concurso público 001/2017, para o preenchimento de 180 vagas, em cargos de níveis superior, médio e fundamental. A organização está sob responsabilidade do Instituto de Estudos Pesquisas e Desenvolvimento Municipal LTDA-ME.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos de Agente Administrativo, Assistente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Office Boy, Técnico em Enfermagem, Agente de Endemias, Cozinheira, Técnico Agrícola, Motorista – “B” ou “C”, Motorista – “D”, Operador de Máquinas, Recepcionista , Técnico Eletricista, Agente de Serviços de Vigilância, Técnico em Radiologia, Técnico em Informática, Engenheiro Civil, Psicólogo, Enfermeiro, Médico do PSF, Médico Pediatra, Médico Cirurgião, Odontólogo, Nutricionista, Professor de Educação Física, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Engenheiro Florestal, Guarda Municipal, Professor Nível I, Agente de Portaria e Fisioterapeuta.


As inscrições serão unicamente via internet, por meio do site www.idmconcursos.com.br, devendo ser solicitadas entre às 00:00 horas do dia 09 de Março até as 23:59 horas do dia 23 de Março de 2017. O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 7.500,00.

O concurso será composto de Prova Objetiva, para todos os cargos; Prova de Títulos para todos os cargos de nível superior; e Exame de Sanidade Física e Mental. A Prova Objetiva terá a duração máxima de 3h horas e será aplicada no dia 07 de Maio de 2017, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Tabocas do Brejo Velho 2017