SMS de Fortaleza (CE) abre seleção com 124 vagas

O IMPARH – Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos de Fortaleza, torna pública a abertura de inscrições para a Seleção Pública, regida pelo edital Nº 14/2017, destinada ao recrutamento de candidatos para a composição de banco de profissionais para o provimento de cargos em comissão integrantes da estrutura administrativa da Secretaria Municipal da Saúde de Fortaleza (SMS).

Estão abertas 09 vagas para Diretor Executivo de Hospital, 06 para Coordenador Regional de Saúde e 109 para Gestor de Unidade de Atenção Primária à Saúde. O salário mensal varia de R$ 1.280,79 a R$ 3.548,21.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico concursos.fortaleza.ce.gov.br, a partir das 17 horas do dia 16 de março até às 23 horas e 59 minutos do dia 03 de abril de 2017 (horário de Fortaleza-CE).

O processo de seleção constará de duas etapas, ambas de caráter meramente eliminatório:
– PRIMEIRA ETAPA – PROVA OBJETIVA, para todos os candidatos;
– SEGUNDA ETAPA – ENTREVISTA, para os candidatos aprovados na primeira etapa

A prova objetiva será aplicada em Fortaleza-CE, com duração de três horas, na data provável de 30 de abril de 2017, das 14h às 17h, para todos os candidatos, em locais e horários que serão divulgados.

Edital de Abertura