SMS de Corumbá (MS) abre 06 vagas de Auxiliar de Saúde Bucal

A SMS – Secretaria Municipal de Saúde do Município de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, anunciou a realização do Processo Seletivo Simplificado 01/2017, destinado à preencher 06 vagas para o cargo de Auxiliar de Saúde Bucal, para Contratação Temporária por período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, com carga horária de 40 horas semanais para suprir as necessidades imediatas.

As inscrições devem ser no prazo de 27 a 31 de março de 2017, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h: 30min às 11h: 30min e das 13h: 30min às 17h: 30min. Local: Escola de Governo do Município de Corumbá, Rua Colombo, 1766 – Bairro Centro.


O processo seletivo constará de avaliação dos títulos apresentados pelos candidatos, que visa verificar e analisar o seu conteúdo para atribuir pontuação de capacitação e experiência profissional para o cargo ao qual concorre.

A classificação dos candidatos dar-se á com base na soma dos pontos obtidos na análise curricular / prova de títulos. Ocorrendo empate, o desempate beneficiará sucessivamente, o candidato que tiver maior idade.