SMS de Capela (SE) realiza processo seletivo 01/2017

A SMS – Secretaria Municipal de Saúde de Capela, Estado de Sergipe, está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo Público Simplificado Nº 01/2017, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, por tempo determinado, à manutenção de serviços essenciais da Secretaria.

Por meio do certame, são ofertadas 305 vagas, nos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Agente de Vigilância Sanitária, Assistente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Cirurgião Dentista, Veterinário, Fonoaudiólogo, Farmacêutico, Psicólogo, Nutricionista, Biomédico, Motorista, Vigilante, Oficineiro, Cozinheiro, Técnico de Laboratório, Auxiliar de Enfermagem, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Enfermeiro, Médico Clinico Geral, Cirurgião Dentista, Fisioterapeuta, Professor de Educação Física e Terapeuta Ocupacional, com exigência de níveis fundamental, médio/técnico e superior. O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 7.480,00.

As inscrições deverão ser realizadas, presencialmente, no Núcleo Administrativo da Secretaria Municipal de Saúde, localizada Rua Coelho e Campos, nº 1201, Centro, Capela/SE, até o dia 27 de março de 2017, das 07:30h às 13:30h, mediante preenchimento do Formulário de Inscrição, conforme ANEXO II, e entrega do Curriculum Vitae anexado à documentação comprobatória dos Títulos e Experiência Profissional.

O critério de julgamento para seleção dos candidatos será realizado por meio da Avaliação Curricular dos Títulos e Experiência Profissional que estejam estritamente relacionados à função para a qual o candidato se inscreveu. A Avaliação de Títulos e Experiência Profissional, mediante análise dos critérios enumerados no item 5.1 do edital, será realizada pela Comissão Coordenadora de Recrutamento de Pessoal, no período de 29 de março a 07 de abril de 2017.

Edital de Abertura

Novo cronograma

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile