SMA de Capela-SE lança seletivo para 622 vagas

O Município de Capela, Estado de Sergipe, através da Secretaria Municipal de Administração, torna público, as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado Nº 02/2017, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, por tempo determinado, à manutenção de serviços essenciais da Secretaria.

São ofertadas 622 vagas, nos cargos de Servente, Arquiteto e Urbanista, Pedreiro, Vigilante, Tratorista, Operador de Patrol, Nutricionista, Motorista de Ônibus, Motorista, Digitador, Cozinheiro, Carroceiro, Bombeiro Hidráulico, Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente de Docência e Engenheiro Civil. O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 7.480,00.


As inscrições deverão ser realizadas, presencialmente, no Núcleo Administrativo da Secretaria Municipal de Administração, localizada Rua Coelho e Campos, nº 1201, Centro, Capela/SE, até o dia 27 de março de 2017, das 07:30h às 13:30h, mediante preenchimento do Formulário de Inscrição, conforme ANEXO II, e entrega do Curriculum Vitae anexado à documentação comprobatória dos Títulos e Experiência Profissional.

O critério de julgamento para seleção dos candidatos será realizado por meio da Avaliação Curricular dos Títulos e Experiência Profissional que estejam estritamente relacionados à função para a qual o candidato se inscreveu. A Avaliação de Títulos e Experiência Profissional, mediante análise dos critérios enumerados no item 5.1 do edital, será realizada pela Comissão Coordenadora de Recrutamento de Pessoal, no período de 29 de março a 07 de abril de 2017.

Edital de Abertura

Novo cronograma

Carregando...