Serra Negra do Norte-RN realiza processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Serra Negra do Norte, Estado do Rio Grande do Norte, publicou edital de processo seletivo Nº 001/2017, para o provimento de três vagas e formação de cadastro de reserva.

São 02 vagas para Médico(a) da Estratégia de Saúde da Família; 01 vaga para Farmacêutico-Bioquímico; e Cadastro de reserva para as funções de Técnico de Laboratório; Atendente de Consultório Odontológico; e Agente Comunitário de Saúde.


Nos dias 08 a 10 de Março de 2017, no horário das 08h às 12h, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado.  As inscrições serão efetuadas no Centro Administrativo Municipal de Serra Negra do Norte, situado à Rua Senador José Bernardo, 110, Centro, mediante a apresentação dos documentos informados no edital.

O processo de seleção será realizada através de dois instrumentos de avaliação:

  • Entrevista – valendo 5,0 pontos (Fase A);
  • Análise de Currículo – valendo 5,0 pontos (Fase B);

As entrevistas serão realizadas nos dias 13 e 14 de Março de 2017, na Sede da Prefeitura Municipal de Serra Negra do Norte, situada na rua Senador José Bernardo, nº 110, Centro, Serra Negra do Norte/RN, a partir das 08h00min 12h00min, com a assistência Técnica de Profissional com Ensino Superior Completo em Psicologia com Registro Profissional no Conselho competente e do quadro efetivo deste Município.

Edital de Abertura