SEMED de São Cristóvão-SE também realiza processo seletivo

A Prefeitura de São Cristóvão, Estado de Sergipe, por meio da SEMED – Secretaria Municipal de Educação, está realizando o Processo Seletivo Simplificado N.º 01/2017, para a contratação e formação de Cadastro Reserva, em caráter temporário, por prazo determinado, para atuarem na Educação Infantil e Ensino Fundamental, nos anos iniciais e finais, em escolas da Rede Pública Municipal.

Por meio do certame, são ofertadas 103 vagas, nos postos de Professor de Educação Infantil e Fundamenta/ anos iniciais; Professor de Ensino Fundamental/ anos finais; Cuidador Educador; Merendeira; Professor de Artes; Professor de Geografia; Professor de Inglês; Professor de Língua Portuguesa; Professor de Matemática; Professor de Educação Física; Professor de Ciências; Professor de História; e Executor de Serviços Básicos. O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 1.335,83.


As inscrições serão realizadas presencialmente, na sede da Secretaria Municipal da Educação – SEMED, localizada à Rua Messias Prado Nº 79, até o dia 24 de março de 2017, das 08h00 às 14h00 na sede da Secretaria Municipal da Educação, pelo acesso da Travessa Mamede Fernandes Dantas (Travessa do Amparo).

O processo de seleção será realizado mediante a análise de títulos, de acordo com o “Formulário Indicador” da pontuação. Será classificado o candidato que obtiver, na análise do currículo de 50% do total dos pontos. Em caso de igualdade de pontuação, o desempate será feito de acordo com a ordem da sequência: Maior pontuação na titulação; Maior tempo de experiência; e Maior idade.

Edital de Abertura