SEMED de Nova Iguaçu (RJ) abre 73 vagas de Estimulador

A Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, está recebendo inscrições para o processo seletivo Nº 001/2017, com vistas ao preenchimento de 73 vagas, no cargo de Estimulador Materno Infantil. O salário mensal do cargo é de R$ 937,81, com 44 horas semanais de trabalho.

Requisitos: Formação de nível médio completo; Ser do sexo feminino; Ter, no mínimo, 18 anos completos; Ter disponibilidade para participar de todo o processo de formação inicial, continuada, de planejamento e de avaliação nos períodos estabelecidos pela Secretaria Municipal de Educação; e Ser capaz de desempenhar todas as atividades descritas para o Estimulador Materno Infantil.


As inscrições podem ser efetuadas nos dias 23 e 24 de março de 2017, na sede da Secretaria Municipal de Educação, a qual fica localizada à Rua José de Alvarez 330, Bairro da Luz – Nova Iguaçu-RJ.

Será constituída, uma Comissão de Seleção, a quem competirá análise dos documentos apresentados pelas candidatas. A seleção constará de análise curricular.

Edital de Abertura – a partir da página 6

Carregando...