SEMECEL de Jaru-RO abre novo processo seletivo

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer – SEMECEL do Município de Jaru, Estado de Rondônia, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 002/2017, para contratação emergencial e temporária de diversos cargos.

Serão selecionados profissionais para os cargos de Professor Zona Urbana e Zona Rural, Supervisor Escolar – Zona Urbana e Rural, Cuidador de Aluno e Monitor de Transporte Escolar. O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 1.786,16.


As inscrições ocorrerão no período de 20 a 21 de março de 2017, das 13h30min às 17h30min, na Secretaria Municipal de Educação, sito à Rua João Batista, 3038, Centro, Jaru/RO, pessoalmente ou por procurador legalmente constituído.

O processo de seleção será constituído de uma única fase, de caráter classificatório e eliminatório, sendo realizada através de análise de curriculum e, para o cargo de Cuidador, também de entrevista de avaliação de experiência profissional a ser realizar por técnico na área da SEMECEL. Os títulos para análise deverão ser entregues juntos quando da inscrição, os quais deverá estar em original ou cópias autenticadas, os quais deverão ter sido concluídos até a data da inscrição.

O resultado final do Processo Seletivo será divulgado no portal da Prefeitura (www.jaru.ro.gov.br) e no Diário Oficial (www.diariomunicipal.comm.br), e se dará no dia 31/03/2017.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...