SEMAST de São Cristóvão (SE) abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de São Cristóvão, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho (SEMAST), torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado – PSS N.º 01/2017, para a contratação e formação de Cadastro Reserva, em caráter temporário, por prazo determinado, para atuarem na rede socioassistencial do município.

São ofertadas 27 oportunidades imediatas, distribuídas entre as funções de Executor de Serviços Básicos, Cuidador, Cadastrador, Educador Social, Oficial Administrativo, Facilitador de Oficina (Teatro, Dança, Música e Artesanato), Assessor Jurídico, Assistente Social, Profissional de Educação Física, Nutricionista, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional. O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 1.825,04.


As inscrições serão realizadas presencialmente, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, localizada na Rua 24 de outubro, nº 175, no período de 27 a 29 de março de 2017, das 08:30h às 17:00h.

O processo seletivo classificará os candidatos inscritos, mediante a análise de títulos, de acordo com o “Formulário Indicador” da pontuação para cada função (Anexo V do edital). A seleção consistirá na avaliação dos títulos apresentados pelo candidato, conforme a função para o qual o candidato se inscreveu, sendo a contagem cumulativa e a classificação mediante ordem decrescente dos pontos somados.

O resultado preliminar, após a análise do currículo, será divulgado nos espaços oficiais da Prefeitura Municipal e da SEMAST, para a abertura dos recursos, caso seja necessário.

A experiência profissional de caráter privado deverá ser comprovada, exclusivamente, mediante cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS e poderá ser acompanhada de Certidão/Declaração de tempo de serviço emitida pela unidade de recursos humanos ou pela autoridade responsável pela entidade em que trabalha ou trabalhou, na qual conste expressamente o cargo/função desempenhada e as atividades desenvolvidas.

Edital de Abertura

Carregando...