SEMAS de Parnamirim (RN) lança processo seletivo 01/2017

A SEMAS – Secretaria Municipal de Assistência Social de Parnamirim, no Rio Grande do Norte, considerando a necessidade temporária de excepcional interesse público de não interromper a prestação dos serviços voltados à Instituição de Acolhimento Institucional para Adolescente, lançou o edital do Processo Seletivo Simplificado 01/2017.

São ofertadas um total de 11 oportunidades, distribuída entre os cargos de Assistente Social, Psicólogo, Coordenador, Cuidador / Educador Social e Auxiliar de Cuidador, com exigência do ensino médio ou superior. Os salários variam de R$ 937,00 a R$ 1.966,00.

Os interessados deverão efetuar inscrições com a entrega de currículo na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na rua Aspirante Santos, nº 396, bairro Santos Reis, Parnamirim, entre 08h00min e 13h30min, do dia 23 de março ao dia 29 de março de 2017.

A avalição dos candidatos será feira por meio de títulos (experiência profissional, participação em congressos, curso de capacitação e experiência de trabalho).

Edital de Abertura – A partir de 3º página

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile