Saúde de Luís Eduardo Magalhães-BA lança processo seletivo 04/2017

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, no estado da Bahia, lançou o edital Nº 004/2017, que regulamenta mais um processo seletivo simplificado, destinado ao preenchimento de 130 vagas (imediatas e cadastro de reserva) no âmbito da Secretaria de Saúde.

Estão abertas vagas nos cargos de Cirurgião Dentista, Enfermeiro Plantonista, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Laboratório, Bioquímico-Farmacêutico, Técnico de Imobilização Ortopédica, Técnico em Radiologia, Fisioterapeuta, Oficineiro Artesão, Psicólogo, Farmacêutico, Nutricionista, Assistente Social, Enfermeiro Sanitarista e Terapeuta Ocupacional. O salário mensal varia de R$ 1.300,00 a R$ 3.987,00.


As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas nos dias 23 e 24 de março de 2017, somente de forma presencial, no Centro Cultural do Município, das 9h às 12h e das 15h às 18h.

O processo de seleção constará de Avaliação Curricular, de caráter classificatório/eliminatório, levando em consideração os títulos descritivos e comprovados. O resultado preliminar será divulgado a partir do dia 27 de março de 2017, nos murais da Prefeitura Municipal, na Secretaria de Educação e no Diário Oficial.

Edital de Abertura – A partir da página 35