Saúde de Leopoldina (MG) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura do Município de Leopoldina, em Minas Gerais, através da Secretaria Municipal de Saúde, torna público que estarão abertas, em breve, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 01/2017, para contratação, de acordo com a necessidade da administração pública, de 03 cuidadores (+ cr) e 03 auxiliares de enfermagem (+ cr) – nível médio – para atenderem ao serviço de residência terapêutica.

O processo seletivo envolverá as seguintes etapas:


  • a) Preenchimento da ficha de inscrição no Anexo III;
  • b) Avaliação Curricular, com base nos dados informados no Anexo IV;
  • c) Avaliação de Títulos, com base nos dados informados no Anexo V;
  • d) Entrevista Técnica.*Somente para o cargo de Cuidador

As inscrições poderão ser feitas no período de 09 a 14 de março de 2017, das 08h00min às 10h30min e de 12h30min às 15h00min, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 61, Centro, Leopoldina/MG.

Os 20 primeiros candidatos classificados nas primeiras etapas deverão se apresentar para Entrevista Técnica, dia 17 de março de 2017, no prédio da Secretaria Municipal de Saúde, localizado na Avenida Getúlio Vargas, 61, Centro, Leopoldina/MG, das 12h:30min às 16h00min.

Conforme o edital, a relação contendo os candidatos classificados no Processo Seletivo será publicada no Órgão Oficial da Imprensa do Município de Leopoldina-MG e afixada no mural da Secretaria Municipal de Saúde.

Edital de Abertura

Atualizado 7 anos atrás