Saquarema (RJ) oferece 100 vagas em processo seletivo 02/2017

O vencimento base será de R$ 940,00.

O Município de Saquarema, Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, abriu hoje, 30, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 002/2017, destinado a selecionar candidatos para preenchimento temporário de 100 vagas de Profissional de Apoio ao Estudante com Deficiência, função que exige ensino médio. Das oportunidades, 47 são de ampla concorrência, 3 reservadas para deficientes e 50 para cadastro de reserva.

As inscrições serão gratuitas e ocorrerão nos dias 30 e 31 de março de 2017, das 10h às 17h, no prédio da antiga Escola Municipal Padre Manoel, localizado na Rua Tiá Melo, nº 25 – Bairro São Geraldo – Saquarema-RJ.


A avaliação dos candidatos será realizada pela Comissão do Processo Seletivo Simplificado, em etapa única, de caráter eliminatório e classificatório, composta de Prova de Títulos e Experiência Profissional.

Os resultados preliminares serão divulgados no dia 04 de abril de 2017, no quadro Oficial de Avisos da Prefeitura Municipal de Saquarema, e no site oficial – www.saquarema.rj.gov.br. Haverá prazo de dois dias corridos, imediatamente após a data de divulgação do resultado preliminar, nos dias 05 e 06 de abril de 2017, para que o candidato protocole recurso junto ao Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Saquarema, caso não concorde com o resultado preliminar que resulte na sua eliminação, classificação ou desclassificação.

Edital de Abertura