São Sebastião do Uatumã (AM) oferece 34 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Uatumã, no Amazonas, tendo em vista o atendimento de necessidade temporária de interesse público, torna público que estarão abertas as inscrições para Processo Seletivo Simplificado-PSS 01/2017, destinado a selecionar 19 professores do Ensino Fundamental para atuarem na área rural, 11 professores do Ensino Fundamental e 04 Professores auxiliares para atuarem nas escolas da área urbana do Município, em caráter Temporário visando atender às necessidades de dezenove escolas da zona rural e duas escolas da área urbana no ano letivo de 2017.

A inscrição deverá ser efetuada pessoalmente, por intermédio de procurador com poderes especiais, por meio de entrega do Requerimento de Inscrição e dos documentosno período de 09 até 10 de março de 2017, no horário de 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas, no Prédio da Prefeitura Municipal de São Sebastião do Uatumã – Rua Justino de Melo, S/N – Centro.


O processo de seleção será realizado em duas etapas:

ETAPA I – Análise Documental, (eliminatória classificatória) e curricular (classificatória);

ETAPA II – Prova didática (eliminatória classificatória);

A Etapa I consistirá na análise pela Comissão do Processo Seletivo da completude documental e do atendimento aos requisitos mínimos previstos no item 1 do Edital. A análise documental terá caráter eliminatório e a análise curricular caráter classificatório.

A prova didática consistirá de aula ministrada pelo candidato, sob tema constante no ANEXO IV, previamente sorteado, no dia 10 de março de 2017, às 18: 00 horas no salão nobre da Prefeitura Municipal de São Sebastião do Uatumã.

Edital de Abertura