Santo Inácio do Piauí (PI) abre teste seletivo para 25 vagas

A Prefeitura Municipal de Santo Inácio do Piauí, Estado do Piauí, torna público para o conhecimento dos interessados, que se acham abertas as inscrições ao Teste Seletivo para provimento de Temporário de Cargos no âmbito da Administração Pública Municipal. O certame visa o provimento de 25 vagas, mais cadastro reserva.

O Teste Seletivo será realizado pela empresa Gabriel & Gabriel Consultoria, Projetos e Serviços Ltda – Instituto Excelência.


As inscrições serão feitas exclusivamente até a próxima sexta-feira (10), das 7:00 às 13:00hs, na sede da Prefeitura Municipal de Santo Inácio do Piauí, localizada na Pça Aurino Luz, 26, Centro, na cidade de Santo Inácio do Piauí. A taxa de inscrição será no valor de R$ 100,00 para os cargos de Nível Superior e de R$ 60,00 para os cargos de nível médio.

Já a realização da prova está marcada para o próximo dia 26 de março, a partir das 9:00 hs, com duas horas de duração, sendo este horário (9:00 hs) o limite para ingressar no local de aplicação das provas. Os locais serão divulgado até dia 23 de março de 2017.

Cargos: Orientador Social, Auxiliar Administrativo, Digitador, Assistente Social, Psicólogo, Fisioterapeuta, Médico PSF, Odontólogo, Bioquímico, Médico Veterinário, Professor Polivalente, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Espanhol, Professor de Educação Física e Professor de Geografia.

Edital de Abertura