Santa Isabel do Rio Negro (AM) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Santa Isabel do Rio Negro, no Amazonas, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado nº 001/2017, visando a contratação de pessoal por prazo determinado, para provimento de 362 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio/ técnico e superior.

Estão disponíveis os cargos de Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Segurança Patrimonial (Vigia), Auxiliar de Serviços de Limpeza e Carpina de Rua, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Auxiliar de Atividade Social, Monitor – Peti/Projovem, Cozinheira (o)  Merendeira, Fisioterapeuta, Nutricionista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Nutrição, Técnico Em Agropecuária, Técnico Em Patologia, Técnico Em Radiologia, Técnico Em Informática, Fiscal Ambiental, Agente da Defesa Civil, Educador de Educação Física, Auxiliar Administrativo, Operador de Sistema Hidráulico, Auxiliar de Creche (Babá), Médico (a), Enfermeiro (a), Odontólogo (a), Psicólogo (a), Técnico em Saúde Bucal, Farmacêutico, Microscopista e Biomédico. O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 4.500,00.


As inscrições para este Processo Seletivo Simplificado serão realizadas no período de 02 e 06 de março de 2017, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h00, no Antigo Centro Social ao lado da Câmara Municipal de Santa Isabel do Rio Negro, à Av. Danilo Corrêa, s/nº, nesta cidade de Santa Isabel do Rio Negro/AM.

O processo de seleção dos candidatos dar-se-á exclusivamente por análise de curriculum. O prazo de validade do Processo Seletivo será de 13 de março a 30 de dezembro de 2017, prorrogável por igual período a critério da administração municipal.

Edital de Abertura