Prefeitura do Paulista (PE) abre 149 vagas em processo seletivo

A Prefeitura do Paulista, Estado de Pernambuco, torna público a abertura do Processo de Seleção Pública Simplificada Nº 001/2017, destinada a contratação temporária de 149 profissionais, para o preenchimento de 143 vagas na Secretaria de Políticas Sociais e Esportes e 06 vagas na Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres.

Os cargos ofertados são de Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheira, Recepcionista, Educador Social, Facilitador de Oficinas, Supervisor Administrativo, Coordenador de Núcleo, Supervisor Operacional de Cadastro Único, Técnico em Manutenção de Micro, Digitador Cadastro Único, Agente Social/ Entrevistador, Auxiliar de Arquivo, Coordenador de Programa, Assistente Social, Psicólogo, Pedagogo, Advogado e Coordenador Pedagógico. O salário mensal varia de R$ 937,00 e R$ 2.100,00.


O processo de seleção constará:
Primeira Etapa – Análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os participantes;
Segunda Etapa – Redação e Entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os participantes;
Última Etapa – Habilidade Técnica, para (Digitador(a) e Motorista), de caráter eliminatório e classificatório.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas, exclusivamente, de forma presencial, no período de 30 e 31 de março de 2017, no horário das 09h às 12h e 13h às 16h, no Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, Situado à Avenida Claudio Gueiros Leite, Nº 2000 – Janga – Paulista/PE.

Edital de Abertura