Prefeitura de Tarauacá (AC) lança processo seletivo 02/2017

A Prefeitura Municipal de Tarauacá, no Acre, publicou o edital de abertura do processo seletivo 002/2017, para provimento de 148 vagas e formação de cadastro de reserva, para funções de níveis fundamental, médio e superior; nas secretarias de Assistência Social, de Administração, de Obras, de Saúde e de Educação.

Os cargos com vagas abertas são: Psicólogo, Assistente Social, Orientador, Social, Facilitador de Oficina, Entrevistador, Cuidador de Idoso, Cuidador Infantil, Vigia, Motorista, Serviços Gerais, Motorista de Caminhão Basculante, Operador de Máq. Pesada(Reta Escavadeira), Operador de Máq. Pesada (Escavadeira Hidráulica), Operador de Máq. Pesada (Operador de Moto Niveladora), Operador de Máq. Pesada (Operador de Trator Esteira), Operador de Máq. Pesada (Bob Cat), Marombeiro, Queimador de Tijolos, Médico (Clínico Geral), Educador Físico, Téc. de Enfermagem, Aux. de Saúde Bucal, Professor, Interprete de Libras, Motorista de Ônibus, Monitor de Ônibus, Cuidador de Criança e Cuidador de alunos Especiais. O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 6.000,00.


As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, no Teatro José Potyguara, localizada na Rua Cel. Juvêncio de Menezes, s/n, Centro – Tarauacá/AC, no prazo de 22 a 24 de março de 2017, no horário compreendido entre as 08h as 12h e de 14h as 17h.

O processo de seleção compreenderá duas fases, conforme descrito a seguir:

– PRIMEIRA FASE: Análise Curricular que será constituída da análise das informações curriculares comprovadas e contemplará a pontuação de 70 pontos para a experiência profissional específica na área de seleção e a titulação.

– SEGUNDA FASE – Entrevista que será realizada nos dias 03 e 04 de abril de 2017, em local e horários a serem divulgados no Edital de convocação, publicado no Diário Oficial do Estado do Acre, e no blog do município prefeituradetarauaca.blogspot.com.br.

Edital de Abertura