Prefeitura de São Lourenço (MG) abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de São Lourenço, em Minas Gerais, visando a contratação de pessoal para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público do Município de São Lourenço, e para não interromper os respectivos serviços de excepcional interesse público, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado 01/2017, para contratação temporária de pessoal, com a abertura de inscrições aos interessados em celebrar contrato temporário com a Administração Pública Municipal.

Há 30 oportunidades, distribuídas entre os cargos de Advogado; Oficineiro Ballet/Jazz/Danças; Oficineiro de Capoeira; Oficineiro de Circo; Oficineiro de Artes; Oficineiro de Tecelagem; Oficineiro de Violoncelo; Oficineiro Violino; Oficineiro de Violão; Oficineiro Musicista canto/coral/teoria musical; Oficineiro de Seresta; Oficineiro de Teatro; Oficineiro/Educador Fisico; Oficineiro de Informática; e Auxiliar de gestão do Programa Bolsa Família. O salário será de R$ 1.300,00 ou R$ 3.255,00.

As inscrições serão recebidas, no período de 23 a 24 de março de 2017, exclusivamente na Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura Municipal de São Lourenço, situada na Rua Aristotelina Bitencourt, 99, Bairro Santa Terezinha, no horário de 9h às 17h. As inscrições são gratuitas.

O processo de seleção será composto de Avaliação de Escolaridade e Tempo de Serviço. Serão classificados, os candidatos que forem habilitados e que obtiverem, as maiores pontuações para a função que concorreram.

Edital de Abertura

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile