Prefeitura de São José do Divino (PI) abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura de São José do Divino, município do estado do Piauí, está realizando Processo Seletivo Nº 01/2017, para provimento de cargos temporário no Quadro de Pessoal da Prefeitura, por meio de Prova Objetiva para todos os cargos. O certame será executado pela empresa CRESCER CONSULTORIAS.

São ofertadas 42 vagas nos cargos de Agente de Combate a Endemias, Agente de Vigilância Sanitária, Motoristas B e D, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Biblioteca, Monitor, Orientador Social, Recepcionista, Secretário Escolar, Técnico de Enfermagem, Técnico de Saúde Bucal, Analista de Sistema, Assessor Técnico, Auxiliar de Turma, Coordenador Municipal do Programa Acessuas Trabalho, Dentista, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista e Psicólogo.


As inscrições serão feitas via internet, no endereço eletrônico www.crescerconcursos.com.br, no período de 13 a 21 de março de 2017. A taxa varia entre R$ 30,00 e R$ 70,00.

A prova objetiva terá a duração de 3 horas e está prevista para o dia 02 de abril de 2017, no horário de 09h às 12h, em locais que ainda serão informados.

Os gabaritos preliminares referentes as provas objetivas serão divulgadas em até 48h após a realização das provas no site eletrônico: www.crescerconcursos.com.br.

Edital de Abertura

Informe Erro