Prefeitura de Santa Teresa (ES) oferece 10 vagas de Motorista

A Prefeitura Municipal de Santa Teresa, no Espirito Santo, anunciou a abertura do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, objetivando a contratação em designação temporária e formação de cadastro de reserva de profissional para atuar nos cargos de Motorista, com exigência do Ensino Médio Completo e habilitação para dirigir Categoria “D”. O salário será de R$ 794,77.

As inscrições serão realizadas no período de 23 a 28 de março de 2017, na sala da Secretaria Municipal de Transportes, localizada na Rua Darly Nerty Vervloet, 446, 1º andar, Centro, Santa Teresa-ES, das 08 às 11 horas e de 12:30 às 15:30 horas.


Requisitos
– Ser brasileiro nato ou naturalizado;
– Possuir a escolaridade, exigências e requisitos básicos exigidos para o cargo;
– Ter na data de encerramento das inscrições, a idade mínima de 18 anos completos;
– Não se enquadrar na vedação de acúmulo de cargos (artigo 37, XVI da CF);
– Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares;
– Identificação com o Cargo;
– CNH dentro do prazo de validade.

O processo seletivo será constituído de prova prática de trânsito, de caráter eliminatório, procedida de entrevista e análise de currículo, somente para os aprovados na prova prática de trânsito.

Os candidatos ao cargo de Motorista serão submetidos a prova prática de trânsito, que será aplicada no dia 02 de abril de 2017 com saída no Galpão da Feira de Hortifrutigranjeiros, localizada na Rua Ricardo Pasolini, a partir das 8:00 horas, com a equipe de examinadores constituída de servidores no cargo de motorista do quadro da Prefeitura Municipal de Santa Teresa, nomeados especificamente para este fim, e terá caráter eliminatório.

Edital de Abertura