Prefeitura de Rancho Queimado (SC) abre concurso com 35 vagas

A Prefeitura do Município de Rancho Queimado, Santa Catarina, lançou o edital de abertura do concurso público Nº 001/2017, destinado a provimento de 35 vagas legais do quadro de servidores da Administração Municipal. O concurso será executado sob a responsabilidade do Instituto o Barriga Verde-IOBV.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Agente de Serviços Gerais, Agente Educacional, Agente Operacional, Auxiliar de Odontologia, Motorista “D”, Motorista de Transporte Escolar, Motorista “B”, Motorista de Veículos Pesados e Operador de Máquina.

ENSINO MÉDIO – Assistente Administrativo, Auxiliar de Escola, Fiscal da Vigilância Sanitária, Fiscal de Obras, Posturas e Meio Ambiente, Motorista de Ambulância, Técnico em Enfermagem e Técnico em Higiene Bucal.

ENSINO SUPERIOR – Advogado, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico, Médico ESF, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Nutricionista, Odontólogo, Orientador Educacional, Psicólogo, Auxiliar de Ensino, Professor, Professor de Apoio a Alunos com Deficiência, Professor de Artes e Professor de Educação Física.

A inscrição poderá somente ser efetuada via Internet, no endereço eletrônico www.iobv.org.br, no período de 27 de março a 25 de abril de 2017. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

Para os candidatos que não possuem acesso à rede mundial de computadores (internet), a Prefeitura Municipal de Rancho Queimado, disponibilizará local para a realização da inscrição no seguinte endereço: Praça Leonardo Sell, 40, Centro – Rancho Queimado – SC, disponibilizará sala informatizada, com atendimento das 08:30min às 11:30min.

A prova escrita objetiva será aplicada na data provável de 21 de maio de 2017, na própria cidade de Rancho Queimado-SC, em locais e horários que serão divulgados a partir de 17/05/2017.

Edital Concurso Rancho Queimado 2017Clique aqui