Prefeitura de Ponte Serrada (SC) abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Ponte Serrada, em Santa Catarina, torna público a realização de Processo Seletivo Nº 001/2017, para provimento de vagas temporárias e formação de cadastro de reserva do Quadro de Pessoal da Administração Direta do Município. O processo de seleção será executado sob a responsabilidade do Instituto o Barriga Verde-IOBV.

São ofertadas 39 oportunidades imediatas, mais cadastro de reserva, para os cargos de Agente de Serviços Gerais, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Informática, Agente Educacional II, Monitor, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Professor Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor Educação Infantil, Professor Artes, Professor Ciências, Professor Educação Física, Professor Geografia, Professor História, Professor Língua Portuguesa, Professor Matemática e Professor de Educação Especial.


A inscrição somente será efetuada via Internet, no endereço eletrônico www.iobv.org.br, no período de 13 a 17 de março de 2017. A taxa varia entre R$ 40,00 e R$ 70,00.

Para os candidatos que não possuem acesso à rede mundial de computadores (internet), o município disponibilizará atendimento gratuito no seguinte local: Biblioteca Municipal, situada na Rua Madre Maria Theodora, s/n , Centro, Ponte Serrada/SC, no horário de atendimento das 8h00min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min , até o último dia de inscrição.

O Processo Seletivo compreenderá o exame de habilidades e de conhecimentos aferidos em até duas etapas, conforme segue:

Cargos de Professor habilitado, constará de 2 etapas:

a) Primeira Etapa: Prova escrita com questões objetivas, de caráter eliminatório.

b) Segunda Etapa: Prova de Títulos, de caráter classificatório.

Para os demais cargos, constará de 1 etapa: Primeira e única Etapa: Prova escrita com questões objetivas, de caráter eliminatório.

A prova escrita objetiva será aplicada na data provável de 07 de março de 2017, na cidade de Ponte Serrada-SC, em local que será divulgado conforme data constante do cronograma, no endereço eletrônico do Processo Seletivo: www.iobv.org.br.

Edital de Abertura

Atualizado 7 anos atrás