Prefeitura de Piracanjuba (GO) oferece 82 vagas em processo seletivo

A Secretaria Municipal de Administração da Cidade de Piracanjuba, Estado de Goiás, torna público, para conhecimento dos interessados, que se acham abertas as inscrições para participação no processo seletivo simplificado N° 001/2017, para contração de profissionais, por prazo determinado, a contar da data de contratação e findar após um ano.

O certame visa contratar Advogado, Agente de Serviços Urbanos, Artífice de Serviços e Obras (Pedreiro), Assistente Social, Coveiro, Fiscal de Tributos, Monitor Creche, Monitor Social de Abrigo, Motorista Socorrista e Professor Substituto – PIII.


As inscrições são gratuitas e serão realizadas no prazo de 8 a 10 de março de 2017, pessoalmente, nos horários de expediente, assim entendidos – das 08:00 às 11:00 hs e das 13:00 às 17:00 hs, no Auditório da Prefeitura de Piracanjuba.

O processo de seleção será composto de provas objetivas, prova prática e avaliação de títulos, sendo essas duas últimas de cardo com o cargo. A prova objetiva será aplicada no dia 19 de março de 2017, na Escola Municipal de Educação Básica Cel. João de Araújo (Praça do Relógio) e Escola Municipal de Educação Básica Reino Encantado.