Prefeitura de Pinhalzinho (SP) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Pinhalzinho, Estado de São Paulo, realizará a abertura de inscrições ao Processo Seletivo N.º 001/2017, para o preenchimento de duas vagas e formação de cadastro de reserva, providas pelo Regime Celetista. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

Os cargos ofertados são de Professor de Creche, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Básica I (PEB I), Professor de Educação Básica II (PEB II) – Artes, Professor de Educação Básica II (PEB II) – Ciências, Professor de Educação Básica II (PEB II) – Educação Física, Professor de Educação Básica II (PEB II) – Geografia, Professor de Educação Básica II (PEB II) – História, Professor de Educação Básica II (PEB II) – Inglês, Professor de Educação Básica II (PEB II) – Língua portuguesa e Professor de Educação Básica II (PEB II) – Matemática.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 10 a 19 de março de 2017 (horário de Brasília). Para inscrever-se o candidato deverá recolher o valor de R$ 23,90.

Conforme o edital de abertura, as provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Pinhalzinho-SP, no dia 02 de abril de 2017, nos horários descritos abaixo, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...